Páginas

16 de dezembro de 2013

Palavras Soltas - #1


  Dizem que esta é a melhor altura do ano. A magia do Natal apodera-se de nós, deixando-nos ansiosos, animados ou mesmo felizes. Até há uns anos atrás acreditava. A magia, a vontade de enfeitar a casa, o carinho e o desejo pela família toda unida, o frio e a vontade de me colocar à lareira, a vivência os planos... tudo me animava. Até este ano. Nem tudo é bom. Na única altura onde pensei que tudo fosse melhor tornou-se afinal na pior.
  Família unida? Não há. Perdem-se no tempo com discussões mesquinhas e estúpidas, enquanto deviam dar graças e aproveitar o tempo unidos. Espírito? Perdeu-se com todos os problemas da vida. A saudade? Essa aperta de dia para dia. Amizades? Acredito mais em desilusões. Sim desilusões. Amores? Não vale a pena comentar. Redes sociais? Expõem-nos. Confusões? São criadas diariamente por suposições. A sociedade de hoje? Perde-se na ingenuidade e na perversidade. O futuro? Nunca sabemos o que esperar. Mas algo é certo. O nosso destino está traçado e apenas esse saberá o rumo que haveremos de tomar.

  O porquê deste texto? Não sei. Uma opinião? Talvez. São apenas "palavras soltas".




Foi o meu primeiro post. Eu sei que não escrevo assim muito bem... digamos que me sinto 'enferrujada'. O blog vai ser constituído por várias rubricas e posts 'soltos'. Esta rubrica chama-se 'Palavras Soltas' pois serão textos abstractos, sobre diversos assuntos. Acho que é tudo.

beijinhos, 
Rita 

Sem comentários:

Enviar um comentário